Um círculo laranja. Uma letra "B” no meio dele. 14% de inclinação, à direita.Esta ainda será a marca financeira mais reconhecida do planeta.Ela não foi concebida por publicitários. Não passou por uma consultoria de imagem. Jamais teve “coordenador de campanha”.Foi parida pela internet. Forjada em fóruns, por avatares sem rosto, entre memes, suor e lágrimas.Nesta edição histórica - Café com Satoshi nº 50 🥳 - revisamos a trajetória da propaganda bitcoiniana. Os 5 tópicos a seguir podem mudar a cabeça de quem mexe com publicidade.
Share this post
☕ Café com Satoshi #50: o Ministério da…
Share this post
Um círculo laranja. Uma letra "B” no meio dele. 14% de inclinação, à direita.Esta ainda será a marca financeira mais reconhecida do planeta.Ela não foi concebida por publicitários. Não passou por uma consultoria de imagem. Jamais teve “coordenador de campanha”.Foi parida pela internet. Forjada em fóruns, por avatares sem rosto, entre memes, suor e lágrimas.Nesta edição histórica - Café com Satoshi nº 50 🥳 - revisamos a trajetória da propaganda bitcoiniana. Os 5 tópicos a seguir podem mudar a cabeça de quem mexe com publicidade.